Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Operação Themis prende integrantes da torcida organizada do Coritiba

Loading...

NESTA MANHÃ

Operação Themis prende integrantes da torcida organizada do Coritiba

Três integrantes foram presos e um segue foragido. (Foto: Reprodução - Weliton Martins / RPC)

Uma operação deflagrada pelos Policiais da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) prendeu na manhã desta quinta-feira (13) três integrantes da Império Alviverde Comando Leste – torcida organizada do Coritiba.

A operação batizada de Themis cumpre quatro mandados de prisão e um de busca e apreensão. Até às 10h de hoje, três homens foram detidos. Eles são investigados por tentativa de homicídio contra torcedores do Atlético Paranaense.

Os policiais esperam que a operação iniba ainda qualquer novo ato de violência, já que neste domingo acontece no Estádio Durival Britto e Silva – Vila Capanema, em Curitiba, o tradicional Atletiba (Atletico X Coritiba).

(Com informações - G1)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias