Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rapaz morre após ser picado por cobra no Paraná

Loading...

NESTA MANHÃ

Rapaz morre após ser picado por cobra no Paraná

- Atualizado em 13/10/2016 21:50
70mg do veneno da jararaca é suficiente para matar uma pessoa. (AFP/Mauricio Lima/AFP)

Um rapaz de 28 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (13) em Ponta Grossa, após ser picado por uma cobra. Apesar do animal não ter sido capturado, acredita-se que se tratava de uma jararaca.

A vítima foi picada na noite de quarta-feira (12). Pouco tempo depois ele já estava inconsciente e foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal. Os médicos tentaram reanimar o rapaz, no entanto ele veio a óbito enquanto recebia atendimento.

O rapaz deixa esposa e um filho de cinco anos.

(Com informações - Massa News)

Jararaca
A jararaca é uma serpente venenosa, a qual sua picada pode causar necrose no local atingido, sendo necessária a amputação do membro e até mesmo a morte, por hipotensão, hemorragia intracraniana e até mesmo falência renal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56