Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Policial morre atropelado durante atendimento a acidente 

Loading...

TRAGÉDIA

Policial morre atropelado durante atendimento a acidente 

- Atualizado em 13/10/2016 21:50
Micro-ônibus atingiu viatura que acabou atropelando o soldado. (Foto: Reprodução - Massa NewsValdinei Ferraz)

O policial rodoviário estadual Lourenço Paulo Dalposso, de 49 anos, morreu na noite de quarta-feira (12) enquanto prestava atendimento a um acidente na PR-459, entre as cidades de Pinhão e Reserva do Iguaçu. Ele foi atropelado e morreu ainda no local.

O soldado estava atrás da viatura policial preenchendo a documentação do acidente quando um micro-ônibus perdeu a direção e se chocou de frente com o veículo da PM. A viatura acabou atingindo o policial que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Outras quatro pessoas, passageiros do ônibus, entre elas um bebê de um ano, também ficaram feridos e foram levados ao Hospital Santa Cruz. Já o corpo do soldado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

(Com informações - Massa News)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60