Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Governo Estadual inicia hoje debates sobre a Medida Provisória

Loading...

REFORMA DO ENSINO MÉDIO

Governo Estadual inicia hoje debates sobre a Medida Provisória

Cerca de 210 escolas ja foram ocupadas por estudantes no PR, em protesto contra a Medida Provisória. - Foto - www.brasil247.com

O Governo do Paraná inicia nesta quinta-feira (13) debates com os Núcleos Regionais de Educação, sobre a Medida Provisória (MP) do Governo Federal que prevê mudanças no Ensino Médio.

O Governador Beto Richa, que já tinha afirmado que nenhuma decisão seria tomada sem um acordo com a comunidade escolar, voltou a pedir que os alunos, pais, professores, pedagogos e diretores acompanhem as discussões.

A iniciativa tem como objetivo buscar propostas de melhorias para tentar resolver os impasses criados a partir da MP e estabelecer uma reforma do Ensino Médio, que seja aprovada pela comunidade.

Um seminário online, criado pela Secretaria de Educação, está disponível para todos através do link http://www.questionario.seed.pr.gov.br/index.php/. Os interessados responderão perguntas sobre as alterações do Ensino Médio pela Medida Provisória. As respostas servirão de base para o Governo Estadual traçar suas diretrizes para uma nova reforma.

Colégios Ocupados

Até a tarde de quarta-feira (12), o Movimento Ocupa Paraná, confirmou que 210 escolas de todo o Estado já tinham sido ocupadas por estudantes, que se manifestam contra a proposta.

(Com informações - Bem Paraná)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57