Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Equipes encerram buscas de menino desaparecido em Rio Branco do Ivaí

Loading...

CINCO DIAS DE PROCURA

Equipes encerram buscas de menino desaparecido em Rio Branco do Ivaí

Buscas foram encerradas, após autoridades não conseguirem pistas sobre o paradeiros do menino. (Foto - Divulgação)

A Policia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil declararam encerradas as buscas do menino autista, de 10 anos, desaparecido desde sábado (08) em Rio Branco do Ivaí. Oziel de Godoy Muniz é autista. Ele desapareceu por volta das 7 horas da manhã. 

Equipes fizeram buscas pela região durante cinco dias. Até um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) sobrevoou a região durante os serviços, no entanto não houve nenhuma pista sobre o paradeiro da criança.

A localidade onde o menino sumiu é formada por matas e montanhas que dificultam o acesso e visibilidade. Além disso a área possui vasta vegetação, animais e até mesmo cavernas. 

Os moradores de Rio Branco do Ivaí confirmaram que irão continuar as buscas por conta própria, enquanto houver esperança e pessoas que possam ajudar. 

Quem tiver qualquer informação deve informar as autoridades pelo telefone 190 ou 197.

(Com informações - Massa News)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias