Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Policiais civis aprovam greve a partir de segunda-feira no Paraná

Loading...

MAIS UMA PARALISAÇÃO

Policiais civis aprovam greve a partir de segunda-feira no Paraná

- Atualizado em 13/10/2016 16:09
Imagem ilustrativa

Policiais civis do Paraná aprovaram em assembleias da categoria realizadas na terça-feira (12) Apucarana, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, a deflagração de greve a partir da próxima segunda-feira (17). Somente a 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória não deve aderir ao movimento grevista.

Os policiais civis decidiram pela greve após projeto de reajuste fiscal enviado pelo governador Beto Richa (PSDB) à Assembleia Legislativa do Paraná, um dia depois das eleições municipais.

A matéria suspende o pagamento da data-base prevista para janeiro de 2017, compromisso firmado em 2015 que deu fim à greve dos servidores da educação, que durou cerca de três meses.

Os servidores veem a suspensão do reajuste como calote e, por isso, decidiram pressionar o governo. Além dos policiais civis, professores universitários e dos ensinos médios e fundamental também já aprovaram greve.

Professores
A paralisação dos policiais civis deve ocorrer concomitantemente à greve dos professores da rede estadual de ensino do Paraná e das universidades estaduais, previstas para começar na segunda-feira (12). Basicamente, as reivindicações das duas classes estão relacionadas com a questão salarial e de plano de carreira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60