Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Três caçadores são detidos com armas e munições em Faxinal

Loading...

​AÇÃO DA POLÍCIA AMBIENTAL

Três caçadores são detidos com armas e munições em Faxinal

- Atualizado em 11/10/2016 13:56
Com trio detido foram apreendidas uma espingarda calibre 22 e outra calibre 32, além de munições e duas facas - Foto: Divulgação/Polícia Ambiental

Polícia Ambiental divulgou nesta terça-feira (11) que prendeu três homens com armas que seriam usadas para caça ilegal. Ele foram levado junto com o armamento à Delegacia de Faxinal (norte do Paraná) para as providências legais. encaminhados à delegacia para ser autuação em flagrante.

De acordo com setor de comunicação social da corporação, de segunda para terça-feira (10), uma equipe trafegava de viatura com destino a Apucarana quando percebeu próximo ao trevo de Borrazópolis, sentido Novo Itacolomi, um veículo VW Gol transitando devagar, com os faróis apagados e em meio a uma plantação de  trigo.

Armas e munições
O carro foi abordado e durante revista no veículo os policiais localizaram duas armas de fogo: uma espingarda calibre 22 e outra calibre 32, além de munições e duas facas do tipo das que geralmente usadas por caçadores.Ele revelaram aos policiais que no local existia uma ceva e um puleiro para aguardar animais. 

Autuação
Os homens detidos foram autuados em flagrante por crime contra a fauna e um deles assumiu ser o responsável pelas armas. O VW ocupado pelo trio ficou apreendido.

Com informações da Polícia Ambiental

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56