Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

GM de Foz do Iguaçu terá que devolver coletes balísticos emprestados pela PRF

Loading...

TRÍPLICE FRONTEIRA

GM de Foz do Iguaçu terá que devolver coletes balísticos emprestados pela PRF

- Atualizado em 10/10/2016 22:53
Imagem ilustrativa/gazeta.inf.br

A Guarda Municipal (GM) de Foz do Iguaçu, na região da Tríplice Fronteira, deverá devolver os 50 coletes balísticos masculinos emprestados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O equipamento foi cedido depois que os servidores municipais tiveram de entregar as proteções porque estavam vencidas e perderam a garantia do fabricante. 

O empréstimo foi feito no dia 27 de junho deste ano e renovado depois de um mês, mas com vencimento na próxima sexta-feira (14). O restante foi cedido por outras corporações. Uma licitação foi feita e a expectativa é de que nos próximos dias 300 coletes masculinos novos devem ser entregues à GM de Foz.

Licitações
O comando da GM afirma que já tentava por meio de licitações adquirir equipamentos novos, antes mesmo de expirar o prazo de validade. A primeira tentativa não teria tido sucesso por falta de empresas interessadas em participar do processo licitatório. A segunda tentativa foi em junho quando a disputa aconteceu entre quatro fabricantes.

Com informações do portal gazeta.inf.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60