Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Padre paranaense assassinado no MT é sepultado nesta segunda

Loading...

LATROCÍNIO

Padre paranaense assassinado no MT é sepultado nesta segunda

- Atualizado em 11/10/2016 01:07
Padre era conhecido pelos trabalhos sociais que desenvolvia. (Foto - reprodução/G1)

O padre paranaense, natural de Andirá, João Paulo Nolli, 35 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (09) em um terreno baldio em Rondonópolis, Mato Grosso (MT), vítima de um possível latrocínio. O religioso será sepultado nesta segunda-feira (10) em Cornélio Procópio, no Paraná (PR), onde reside sua família.

O pároco estava desaparecido desde o sábado (08) a noite após um encontro com um grupo de jovens. O corpo do padre foi encontrado com um tiro na cabeça e exames de necropsia ainda identificaram que ele foi morto por asfixia mecânica causada por estrangulamento.

O carro e o celular da vítima foram roubados, no entanto uma pessoa teria tentado extorquir um assistente do padre pedindo um valor para devolver o telefone. O celular foi recuperado mesmo sem o pagamento e o suspeito segue foragido.

A Polícia Civil de Rondonópolis investiga o caso.

(Com informações - G1)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60