Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hyundai tomado de assalto em Londrina é recuperado a poucos metros do Paraguai

Loading...

EM GUAÍRA

Hyundai tomado de assalto em Londrina é recuperado a poucos metros do Paraguai

- Atualizado em 07/10/2016 17:34
Homem que dirigia o Hyundai i30 não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro estava com placas falsas - Foto: Divulgação/PRF

Um veículo roubado em Londrina no início da semana foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a poucos metros de território paraguaio. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (7) pela PRF. 

O carro foi abordado por agentes da corporação em frente a um posto da PRF ponte Ayrton Senna, elo entre o Paraná e o Paraguai por Guaíra (extremo Noroeste do Estado). A polícia prendeu os dois ocupantes do automóvel. 

Conforme agentes da PRF, o homem que dirigia o Hyundai i30 não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro estava com placas falsas. 

O Hyundai tomado de assalto e os dois detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Guaíra. O carro vai ser restituído ao proprietário.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41