Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após posicionamento político, vereador xinga padre e fala que ele usa peruca de gay

Loading...

EM MAUÁ DA SERRA

Após posicionamento político, vereador xinga padre e fala que ele usa peruca de gay

- Atualizado em 07/10/2016 15:41
O padre Aparecido Porto de Jesus ganhou apoio da comunidade em episódio envolvendo vereador - Imagem: Reprodução/You Tube

O padre Aparecido Porto de Jesus, de Mauá da Serra (região norte do Paraná), mais uma vez está no centro de uma polêmica de cunho político. Há um ano, Porto afirmou durante missa que os vereadores de Mauá da Serra deveriam seguir o exemplo de colegas de outros municípios e reduzir os próprios salários. Na ocasião, os legisladores municipais ensejaram uma articulação para tentar, junto à Arquidiocese, a transferência de Porto para outra cidade. Agora, o padre é novamente alvo de ira após declaração de que ele não votaria no atual prefeito, Nicolau Muniz Junior.

Um áudio atribuído ao vereador reeleito Paulo Cesar Sonni, conhecido na cidade como “Animal”, se espalhou rapidamente nas redes sociais nos últimos dias. É possível ouvir o vereador tecendo críticas e ofensas ao padre, chamado de “caboclo sem-vergonha”, "jaguara", “vagabundo”, entre outros adjetivos depreciativos. 

O vereador diz ainda que a peruca do padre parece de "veado"."Vamos fazer um abaixo-assinado e tirar essa desgraça de dentro da igreja”, afirmou o legislador municipal. Paulo Cesar Sonni admitiu ser o autor do áudio, mas negou que seja direcionado ao padre. (clique aqui e ouça a fala do vereador). 

Mobilização e protesto
Com receio de outra manobra para transferir o padre de Mauá da Serra, moradores da cidade se mobilizaram para protestar com cartazes em frente à casa paroquial em defesa de Porto, que se emocionou com a atitude. “Minha reação é de pena, de uma pessoa tão ignorante", falou o religioso católico.

As informações são do portal MassaNews

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41