Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mensagem pelo WhatsApp ajuda polícia a prender assaltantes

Loading...

DELAÇÃO DIGITAL

Mensagem pelo WhatsApp ajuda polícia a prender assaltantes

- Atualizado em 07/10/2016 15:41
Assaltantes são presos e WhatsApp ‘entrega’ resto da quadrilha - Foto: Rafael Machado/Rede Massa

Policiais militares de Cambé (norte do Paraná) prenderam, na madrugada desta sexta-feira (7), uma quadrilha suspeita de praticar vários roubos na cidade e municípios vizinhos.Policias à paisana do Serviço Reservado (P2), suspeitaram de um veículo VW Fox, com dois ocupantes, que trafegava pela BR-369, entre Cambé e Rolândia. 

Durante abordagem, os dois jovens tentaram se desfazer munições de revólver calibre 38.Quando os PMs revistavam a dupla, um dos suspeitos recebeu uma mensagem no WhatsApp de um comparsa que estava nas imediações. Os policiais pediram apoio e através da mensagem foi possível localizar e abordar a outra parte do bando, que ocupava um VW Voyage com placas de Londrina.

Quatro homens foram presos e outro conseguiu fugir. Com eles foram apreendidas bala-clavas (toucas para usadas para disfarce), um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, além de  munições e telefones celulares.

Criminalide recorrente
Os quatro presos não tiveram a identidade divulgada pela Polícia Militar. Eles são maiores de 18 anos e já haviam sido indiciados anteriormente por roubo e tráfico de drogas.

Com informações do portal MassaNews e da PM de Cambé

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41