Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Justiça vai destruir mais de 15 mil armas apreendidas no Oeste do PR

Loading...

COMARCA DE CASCAVEL

Justiça vai destruir mais de 15 mil armas apreendidas no Oeste do PR

- Atualizado em 06/10/2016 14:05
Foto: Divulgação/TJPR

Mais de 15 mil armas apreendidas e armazenadas no depósito do Judiciário da Comarca de Cascavel, no oeste do Paraná, serão destruídas pelo Exército Brasileiro. Todos os trâmites burocráticos para realização do procedimento já foram adotados. O arsenal é fruto de apreensões ocorridas entre setembro de 2012 e outubro deste ano.  

De acordo com o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), são 220 pistolas, 852 revólveres, 249 espingardas, 55 garruchas, 14.208 munições, 47 acessórios e cinco fuzis e metralhadoras, totalizando 15.636 itens destruídos.

As armas destruídas são fruto de apreensões realizadas nos processos de todas as Varas e Juizados Criminais da Comarca de Cascavel e que não interessam mais à persecução penal.

DIMINUIÇÃO DE RISCOS
Conforme avaliação da direção do TJPR, as destruições frequentes de armamentos contribuem para redução do acervo guardado no Fórum, com a consequente diminuição de riscos à segurança de todos os funcionários, estagiários, servidores, magistrados, promotores, advogados e população em geral que se utiliza dos serviços prestados pelo Poder Judiciário da Comarca de Cascavel.

Foto: Divulgação/TJPR


Foto: Divulgação/TJPR

Com informações do Tribunal de Justiça do Paraná

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60