Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Justiça vai destruir mais de 15 mil armas apreendidas no Oeste do PR

Loading...

COMARCA DE CASCAVEL

Justiça vai destruir mais de 15 mil armas apreendidas no Oeste do PR

Foto: Divulgação/TJPR

Mais de 15 mil armas apreendidas e armazenadas no depósito do Judiciário da Comarca de Cascavel, no oeste do Paraná, serão destruídas pelo Exército Brasileiro. Todos os trâmites burocráticos para realização do procedimento já foram adotados. O arsenal é fruto de apreensões ocorridas entre setembro de 2012 e outubro deste ano.  

De acordo com o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), são 220 pistolas, 852 revólveres, 249 espingardas, 55 garruchas, 14.208 munições, 47 acessórios e cinco fuzis e metralhadoras, totalizando 15.636 itens destruídos.

As armas destruídas são fruto de apreensões realizadas nos processos de todas as Varas e Juizados Criminais da Comarca de Cascavel e que não interessam mais à persecução penal.

DIMINUIÇÃO DE RISCOS
Conforme avaliação da direção do TJPR, as destruições frequentes de armamentos contribuem para redução do acervo guardado no Fórum, com a consequente diminuição de riscos à segurança de todos os funcionários, estagiários, servidores, magistrados, promotores, advogados e população em geral que se utiliza dos serviços prestados pelo Poder Judiciário da Comarca de Cascavel.

Foto: Divulgação/TJPR


Foto: Divulgação/TJPR

Com informações do Tribunal de Justiça do Paraná

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias