Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ministro iraquiano revela existência de estação espacial alienígena na terra

Loading...

CRIADA HÁ 7 MIL ANOS

Ministro iraquiano revela existência de estação espacial alienígena na terra

- Atualizado em 06/10/2016 10:15
Ministro iraquiano afirma que estação espacial foi usada como local de lançamento de naves alienígenas. Foto: Daily Express

Em matéria publicada na quarta-feira (5), o periódico britânico Daily Express, destacou a localização de uma suposta estação espacial alienígena na terra. A informação foi revelada pelo ministro iraquiano dos Transportes, Kazem Finjan, em entrevista coletiva. Segundo Finjan, a estação espacial foi desenvolvida na área de El Naciria, por volta de 5 mil anos AC e que foi usada como um local de lançamento de naves espaciais para explorar o nosso sistema solar o que permitiu descobrir o mítico planeta Nibiru, também conhecido como Planeta X.

Mesopotâmia, agora no sul do Iraque, é largamente vista como o berço da civilização, mas de acordo com Finjan, também foi o berço da exploração espacial e até mesmo foi lá que pela primeira vez foi identificado o planeta Plutão, muito antes de sua descoberta oficial em 1933 .

A imprensa tinha se reunido para ouvir informações sobre um novo aeroporto em Dhi Qar, no sul do Iraque, foi quando o ministro fez a declaração de que o primeiro aeroporto do mundo foi construído 7 mil anos atrás no Iraque por sumérios antigos e que eles foram ajudados pelos habitantes de outros planetas para desenvolver o centro espacial.

"A particularidade deste lugar é que ele continua a ser o mais seguro para o pouso e decolagem de aeronaves, devido às condições meteorológicas favoráveis. 

"Convido aqueles que duvidam de ler o livro do grande historiador Zecharia Sitchin, ou os livros de Samuel Kramer incluindo uma 'A história começa na Suméria', que fala do primeiro aeroporto construído no planeta Terra, em El Naciria”, prosseguiu.

Por último, o ministro afirmou que os viajantes espaciais antigos tinham descoberto Nibiru, um planeta gigante cuja órbita o faz passar de vez em quando próximo da Terra, causando estragos devido à sua força gravitacional.

(Com informações do Daily Express)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41