Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Concessionária esclarece situação sobre caso de  maracajá no Litoral do Paraná

Loading...

RETIFICAÇÃO

Concessionária esclarece situação sobre caso de  maracajá no Litoral do Paraná

Motorista verifica danos em veículo após atropelamento de maracajá, enquanto animal agoniza sobre plataforma de guincho - Foto: Daniela Sandro

A concessionária de pedágio que administra rodovias no litoral do Paraná manteve contato telefônico na tarde desta quarta-feira (5) para esclarecer que o gato maracajá adulto, conhecido popularmente como um tipo de onça, foi atropelado em 2015, e não hoje (5), conforme informação encaminhada por um colaborador.  

Na ocasisão, um  GM Corsa atropelou o animal na PR 508, rodovia que liga Alexandra a Matinhos, no Litoral do Paraná. O motorista do carro relatou a motoristas que pararam para ajudar a prestar socorro ao animal que o felino teria surgido subitamente na pista e ele não teve como desviar. 

O colaborador se equivocou no momento de encaminhar o material via e:mail, trocando texto e fotos que seriam enviados originalmente. A concessionária prontamente manteve contato para que a retificação fosse feita.  

Foto: Daniela Sandro

Onça morta
Em 5 de maio deste ano, uma onça sussuarana foi atropelada por uma caminhão no km 12 da PR-407, entre Praia de Leste, no Litoral do Paraná, e a BR-277, que liga Paranaguá a Curitiba. 

Policiais militares da Força Verde de Paranaguá deram o primeiro atendimento, mas o animal não resistiu e morreu.A Ecovia, concessionária que administra o trecho retirou o corpo do felino. A onça morta foi taxidermizada, ou seja, preparado para exposição.

O corpo da onça morte em atropelamento (foto: Divulgação)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57