Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Latrocínio é elucidado pela Polícia Civil em São José dos Pinhais

Loading...

OPERAÇÃO

Latrocínio é elucidado pela Polícia Civil em São José dos Pinhais

- Atualizado em 05/10/2016 16:25
Latrocínio é elucidado pela Polícia Civil em São José dos Pinhais

A Polícia Civil de São José dos Pinhais elucidou o latrocínio que vitimou Leandro Augusto Cobbo, 20 anos, ocorrido no dia 17 de agosto, no bairro Colônia Rio Grande, no município de São José dos Pinhais. Dos quatro suspeitos identificados pela unidade, três foram presos em flagrante pela Polícia Militar, no bairro Hauer em Curitiba.

Segundo investigações, a vítima estava em casa, com sua família, no bairro Colônia Rio Grande, quando foi surpreendido pelos suspeitos armados. Logo que eles perceberam que tinha alguém na casa, fugiram.

O irmão da vítima estava chegando na residência com sua namorada, e presenciou toda a ação dos suspeitos. No momento em que ele acelerou o veículo, um dos suspeitos atirou contra Cobbo, que foi encaminhado para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

Os três suspeitos de idades entre 21 e 22 anos, não levaram nenhum objeto da residência e fugiram em uma Parati azul, que estava estacionada próximo à residência. "Por ser um carro pouco comum, foi fácil identificar ele nas câmeras de segurança da região", afirmou o delegado-adjunto da Delegacia de São José dos Pinhais, Michel Teixeira Carvalho.

Após várias diligências, os investigadores se deslocaram até o local, onde localizaram o veículo, em uma residência no bairro Borda do Campo.

O delegado conta que todos os suspeitos já tinham passagens policiais. “Um deles era foragido desta Delegacia e já reincidente no crime de roubo, acreditamos que eles participaram de outros crimes na região”, conta Carvalho.

O trio permanece preso à disposição da Justiça. Eles responderão pelo crime de latrocínio e latrocínio tentado, podendo pegar até 30 anos de reclusão. As investigações continuam com o objetivo de localizar todos os suspeitos. Um homem continua sendo procurado pela Polícia Civil, suspeito de participar de outros delitos com os três homens presos.

Moto recuperada
Durante outra diligência distinta, um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na tarde de terça-feira (03), por policiais civis que estavam fazendo diligências no município com o intuito de identificar suspeitos de furto de veículos e aparelhos celulares na região. O suspeito chamou atenção pois ele conduzia uma CG 125 Titan vermelha, na contramão da via, os investigadores o abordaram e ele empreendeu fuga.

Desta forma, a equipe continuou acompanhando o suspeito, que atravessou um semáforo que estava fechado, no Centro da cidade, onde os policiais conseguiram abordá-lo. Ao chegar na delegacia, descobriram que a moto não era dele, pois o proprietário estava registrando um boletim de ocorrência de seu furto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41