Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Candidato a prefeito de São João do Ivaí sofre atentado

Loading...

VIOLÊNCIA

Candidato a prefeito de São João do Ivaí sofre atentado

Clóvis Bernini Júnior não foi atingido pelos disparos (Foto: Blog do Berimbau)

A residência do candidato a prefeito de São João do Ivaí (norte do Paraná), Clóvis Bernini Júnior, o Juninho, do PMDB, foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (01). O atentado aconteceu por volta das 4 horas na Rua União da Vitória, área central.

Segundo informações da Polícia Civil, foram pelo menos quatro disparos contra o apartamento onde mora o candidato, que é ex-prefeito do município. Ele reside no primeiro andar de um prédio de apartamentos e os tiros foram disparados em direção ao seu quarto. O ex-prefeito não foi atingido. 

Na manhã deste sábado, a Polícia Civil estava no local e aguardava a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de Maringá para determinar com precisão o calibre da arma, a quantidade de disparos e de onde foram feitos. A suspeita é que os tiros tenham sido disparados por um carro em movimento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

APUCARANA 18/01

DELMA MARIA MARIANO, 69 ANOS

NARCIZO ROSA, 88 ANOS 

ANTÔNIO SAMPAIO LUIZ, 59 ANOS

ANA GERALDA DE JESUS, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57