MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Jovem é preso por assassinato de médico no Paraná

Latrocínio contra médico é elucidado pela Polícia Civil O latrocínio que vitimou o médico pneumologista Sérgio Roberto Savytzky, 58 anos, foi esclarecido pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, na manhã de quarta-feira (21), com a identifica

Da Redação

·
Wellington Vinicius Paris, 29 anos, foi preso em sua casa em Curitiba. Foto: Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
Wellington Vinicius Paris, 29 anos, foi preso em sua casa em Curitiba. Foto: Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2016, 15:36:00 Editado em 22.09.2016, 15:51:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Latrocínio contra médico é elucidado pela Polícia Civil O latrocínio que vitimou o médico pneumologista Sérgio Roberto Savytzky, 58 anos, foi esclarecido pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, na manhã de quarta-feira (21), com a identificação e prisão do suspeito pelo crime. Wellington Vinicius Paris, 29 anos, foi preso em sua residência no bairro Boa Vista, após o cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela 9ª Vara Criminal da capital. 

continua após publicidade

O crime aconteceu no dia 12 de agosto deste ano, no apartamento da vítima situado no bairro Bigorrilho, quando o médico foi assassinado, vítima de esganadura – asfixia por compressão do pescoço com as mãos. O laudo definitivo do Instituto Médico Legal (IML), deverá ser concluído até o final de semana. Após a prática do crime, o suspeito levou o celular, alguns objetos pessoais e o veículo Ecosport prata da vítima, utilizado para fuga. O veículo foi encontrado abandonado, no bairro Capão Raso, no mesmo dia do fato.

Durante as investigações a equipe policial levantou as contradições do suspeito em relação a cena do crime, principalmente após seu depoimento. De acordo com o delegado-adjunto da DFR, Emmanoel David, a Polícia Civil tem indícios consistentes sobre a autoria do crime. “Esse caso gerou grande repercussão por conta do perfil da vítima, que era um médico conhecido em Curitiba.

continua após publicidade

Agora as diligências continuam durante o período de prisão preventiva do suspeito, a fim de complementar as provas contra o suspeito, que será encaminhado para a Justiça”, falou o delegado responsável pelo caso, alertando que “existem indícios muito consistentes de que ele cometeu o crime”. O suspeito foi encaminhado para a DFR, onde permanece preso à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de latrocínio, se condenado poderá pegar até 30 anos de reclusão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso por assassinato de médico no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!