MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Religiosos tentam pagar posto com 'papel sagrado’ após abastecer caminhonete 

Agindo com total simplicidade, um casal de religiosos tentou pagar dívida em posto de combustíveis com tiras de papel em branco – considerado por eles sagrado e com valor igual a dinheiro. O fato aconteceu recentemente em Caçapava (SP). Policiais militare

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2016, 21:48:00 Editado em 19.09.2016, 21:52:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Agindo com total simplicidade, um casal de religiosos tentou pagar dívida em posto de combustíveis com tiras de papel em branco – considerado por eles sagrado e com valor igual a dinheiro. 

continua após publicidade

O fato aconteceu recentemente em Caçapava (SP). Policiais militares estiveram no estabelecimento e como não houve acordo entre os religiosos e o pessoal do posto, o combustível foi retirado da caminhonete da família. 

O gerente do posto detalhou que o motorista parou o veículo em uma das bombas e solicitou ao frentista que completasse o tanque. Na hora de pagar a conta de R$ 115, ele pediu para o frentista pegar o dinheiro com uma mulher que acompanhava o casal, sentada no banco traseiro.

continua após publicidade

Quando o funcionário do posto foi receber, eles entregaram um papel quadrado em branco e insistiam de forma séria e categórica que era dinheiro.

O gerente do posto disse que em nenhum momento o motorista tentou fugir e acrescentou que está há dez anos trabalhando no estabelecimento e nunca tinha presenciado situação similar. 

Com informações do portal G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Religiosos tentam pagar posto com 'papel sagrado’ após abastecer caminhonete "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!