Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Buscas por veículo que caiu em rio prosseguem no Paraná

Loading...

OESTE DO ESTADO

Buscas por veículo que caiu em rio prosseguem no Paraná

no qual carro com quatro pessoas caiu no Rio Piquiri: vítimas estão desaparecidas - Foto: Foto: Léo Silva/Radar BO

Equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo, na região Oeste do Paraná, dão sequência nesta manhã de sexta-feira (9) às buscas para localizar o carro que caiu na ponte do Rio Piquiri, na PR 486, entre Brasilândia do Sul e Assis Chateaubriand, no tarde de quinta-feira (8). 

Um caminhoneiro que presenciou o acidente afirmou que quatro pessoas  estariam no veículo, mas essa informação ainda não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) 

De acordo com a PRE, uma idosa residente em Alto Piquiri manteve contato com a corporação, pois o veículo Pálio Weekend que sumiu na água pode ser de familiares da aposentada. 

ESTOURO DE PNEU
O carro caiu da ponte após o motorista perder o controle da direção depois que um pneu do veículo estourou. Buscas iniciaram na quinta-feira (8), mas, devido a forte correnteza e falta de visibilidade noturna, elas foram suspensas. 

O Corpo de Bombeiros de Toledo supõe que o carro ainda esteja perto da ponte.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias