MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Vídeo em que ex de Luíza Brunet aparece semi nu é recusado como prova de agressão 

O Ministério Público recusou o vídeo gravado pela modelo e atriz Luíza Brunet, em que seu ex-companheiro Lírio Albino Parissoto aparece semi nu logo após a discussão do casal, como prova da agressão.Luíza afirma que o vídeo foi gravado no apartamento de L

Da Redação

·
Luiza Brunet se separou do empresário Lírio Parisotto  após agressão - Foto: Reprodução / TV Globo
Icone Camera Foto por Reprodução
Luiza Brunet se separou do empresário Lírio Parisotto após agressão - Foto: Reprodução / TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2016, 15:08:00 Editado em 31.07.2016, 08:36:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público recusou o vídeo gravado pela modelo e atriz Luíza Brunet, em que seu ex-companheiro Lírio Albino Parissoto aparece semi nu logo após a discussão do casal, como prova da agressão.

continua após publicidade

Luíza afirma que o vídeo foi gravado no apartamento de Lírio em Nova York, nos EUA. Nas imagens que tem duração de 39 segundos ela acusa o ex de ter batido nela. Ele aparece deitado na cama com um roupão, e logo após se levanta e acende um charuto. Ele ainda teria chutado o celular dela numa tentativa de impedir a gravação.

Durante a filmagem Luíza pronuncia algumas palavras que reforçam através dela a agressão sofrida. "Esse é o Lírio Parisotto pelado. Acabou de me encher de porrada. Por quê? Porque é um idiota! Esse moço aqui, ó. Tá vendo? Esse aqui é o Lírio Parisotto. Me bateu hoje, me bateu outras vezes e me bateu hoje de novo por causa da ex-mulher dele, né? A dona Tânia. Hoje, uma hora da manhã. São uma hora da manhã. Esse senhor me bateu" (...) "Não me bateu? Me bateu, Lírio? Tá vendo, ó!. Ó o nível".

continua após publicidade

Apesar do vídeo vão ter sido anexado como prova, o Tribunal e Justiça de São Paulo aceitou a denúncia da modelo contra o ex, e o transformou em réu no processo de agressão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo em que ex de Luíza Brunet aparece semi nu é recusado como prova de agressão "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!