MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Cadáver fica três dias em unidade de saúde por falta de vagas no IML

O corpo de um andarilho, que morreu no último domingo (24/07) está há três dias guardado em uma sala da Unidade Básica de Saúde de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. A denúncia foi realizada nesta quarta-feira (27/07) por moradores d

Da Redação

·
IML de Curitiba não pode receber mais corpor devido a superlotação. Foto: Carlos Antonio Soares/AENoticias
Icone Camera Foto por Reprodução
IML de Curitiba não pode receber mais corpor devido a superlotação. Foto: Carlos Antonio Soares/AENoticias
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2016, 14:48:00 Editado em 28.07.2016, 04:58:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo de um andarilho, que morreu no último domingo (24/07) está há três dias guardado em uma sala da Unidade Básica de Saúde de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. A denúncia foi realizada nesta quarta-feira (27/07) por moradores do bairro Alto Maracanã que estão incomodados com o mau cheiro do local. 

continua após publicidade

Segundo informações do portal Banda B, a situação ocorre por conta da superlotação no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba que está com 140 cadáveres nas geladeiras e não dispõe mais de espaço. Uma moradora teria relatado que o mau cheiro tomou conta do prédio. 

Em nota, a assessoria da Prefeitura de Colombo informou que o corpo está na unidade desde domingo e só não foi sepultado porque o homem não portava documentos e a família não havia sido localizada. A assessoria informou procurou o IML de Curitiba e foi informada que não há vagas nas geladeiras. Atualmente o local armazena 140 corpos. A informação confirmada pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp).  

continua após publicidade

CORPO - O andarilho faleceu no último domingo.  Ele chegou à unidade sem documentos, bastante debilitado, com quadro de pneumonia. A famiília foi localizada e só nesta quarta-feira o documento de identificação foi regularizado, sendo possível assim, fazer o atestado de óbito. O corpo será entregue à família nesta quinta-feira para o sepultamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cadáver fica três dias em unidade de saúde por falta de vagas no IML"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!