MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Suspeito de abusar de filha de 12 anos alega que era seduzido 

Um homem de 39 anos foi preso, nesta terça-feira (26/07), suspeito de cometer vários crimes contra seus filhos de 9 e 12 anos, em Ortigueira, no Paranpa. O suspeito é investigado por ameaça, maus-tratos, abandono intelectual, satisfação lascívia mediante

Da Redação

·
Suspeito nega as acusações e alega que sua filha tentava seduzi-lo. Foto: Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
Suspeito nega as acusações e alega que sua filha tentava seduzi-lo. Foto: Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2016, 16:41:00 Editado em 26.07.2016, 23:35:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 39 anos foi preso, nesta terça-feira (26/07), suspeito de cometer vários crimes contra seus filhos de 9 e 12 anos, em Ortigueira, no Paranpa. O suspeito é investigado por ameaça, maus-tratos, abandono intelectual, satisfação lascívia mediante presença de criança, submissão de criança a constrangimento e entrega de arma de fogo à criança. Mesmo diante das provas coletadas pela polícia o suspeito afirma inocência, alegando que a filha de 12 anos tentava seduzi-lo.

continua após publicidade

Duas armas foram apreendidas na casa dele e as crianças foram encaminhadas a um abrigo.  Segundo informações da polícia,  o homem morava sozinho com as crianças desde dezembro de 2015, quando a mãe perdeu a guarda por não levar os filhos para a escola. 

O homem também chegou a perder a custódia dos filhos porque, segundo a polícia, ele não as alimentava, não as levava para a escola, e quando levava, elas iam sem banho. 

continua após publicidade

Os irmãos foram encaminhados para um abrigo, onde a menina relatou o que acontecia na residência. A Polícia recolheu algumas peças de roupas da menina e encaminhou para pericia criminal no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que confirmou as suspeitas. 

A polícia deve realizar exame para apurar se ele consumou a violência sexual. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de abusar de filha de 12 anos alega que era seduzido "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!