MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Morte de pai em ato de heroísmo após acidente gera comoção

As circunstâncias trágicas da morte de Luiz Carlos Silva, de 27 anos, provocou muita comoção de amigos e familiares nas redes sociais, conforme informação que está postada nesta terça-feira (5) no site Banda B. Ele foi a quarta das cinco vítimas fatais lo

Da Redação

·
Casal morto em acidente na BR-277: pai deu a própria vida para salvar a filha de 17 dias - Foto: Reprodução Facebook
Icone Camera Foto por Reprodução
Casal morto em acidente na BR-277: pai deu a própria vida para salvar a filha de 17 dias - Foto: Reprodução Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2016, 08:57:00 Editado em 05.07.2016, 22:53:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As circunstâncias trágicas da morte de Luiz Carlos Silva, de 27 anos, provocou muita comoção de amigos e familiares nas redes sociais, conforme informação que está postada nesta terça-feira (5) no site Banda B. Ele foi a quarta das cinco vítimas fatais localizada após acidente de trânsito registrado na noite de domingo (3), na BR-277, em Morretes, no Litoral do Paraná. Antes de morrer queimado, Luiz salvou a filha de 17 dias, que foi localizada em uma mata, minutos depois da tragédia. O corpo da mãe do bebê, Caroline Grassmann, foi encontrado no início da noite de segunda-feira (4), perto do local da explosão.

continua após publicidade

Entre as postagens em perfil no Facebook, diversos ressaltavam o ato de heroísmo de Luiz Carlos: “Descanse em paz Luiz. Você foi um herói salvando tua filhinha”; “Luto! Onde estiver, saiba que estamos muito orgulhosos por você salvar sua filha. Meu grande herói, te amarei pra sempre”; “Herói, com certeza essa é a palavra que te descreve. Descanse em paz, vai fazer muita falta”.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Ecovia encontraram o corpo de Luiz Carlos na manhã de segunda-feira. O corpo foi achado em uma galeria de água pluvial nas margens da PR-277, no km 33, região de Morretes (Litoral do Paraná). Testemunhas relataram que o homem saiu do carro em chamas ontem e uma grande labareda tomou conta do corpo dele, já fora do veículo, e entregou a criança a um homem, já com o corpo em chamas.

continua após publicidade

Perto do local em que ele foi localizado, também na entrada da galeria, os Bombeiros encontraram o corpo da mulher de Luiz. 

MAIS VÍTIMAS Outras três pessoas que viajavam em um Logan morreram no acidente. Entre eles, estão Anderson Luiz Cunha e o filho dele Gabriel Cunha, de 13 anos. A outra vítima seria namorada de Anderson.

SEM FREIOS - Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Wilson Martinez, tudo aponta que o caminhão ficou sem freios. 

continua após publicidade

“O que pode ser apurado é que os freios do caminhão-tanque não funcionaram, ele bateu na mureta de proteção e invadiu a pista sentido Curitiba, atingindo 12 veículos. Infelizmente, alguns caminhões, com vários eixos, isolam os freios de alguns pneus e acontecem tragédias como essa. Não sabemos ainda se foi esse o caso deste acidente, mas a perícia vai poder informar”, disse o inspetor.

Conforme Martinez, testemunhas do acidente relataram que o motorista descia a serra já com sinais de que estaria com problemas nos freios. O motorista do caminhão-tanque foi detido por dolo eventual (quando se assume os riscos).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de pai em ato de heroísmo após acidente gera comoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!