MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Policial do Gaeco é baleada e morre no hospital

Uma policial militar de 35 anos morreu na tarde deste domingo (03/07), após levar um tiro no peito, perto da PR-467, em Cascavel, no Paraná. Vanessa da Paz de Souza foi encontrada no Jardim Piovesan, por uma pessoa que passava pelo local.Vanessa teria ped

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2016, 19:51:00 Editado em 03.07.2016, 23:32:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma policial militar de 35 anos morreu na tarde deste domingo (03/07), após levar um tiro no peito, perto da PR-467, em Cascavel, no Paraná. Vanessa da Paz de Souza foi encontrada no Jardim Piovesan, por uma pessoa que passava pelo local.

continua após publicidade

Vanessa teria pedido socorro e estava caída ao lado de um Toyota Corolla. Ela foi socorrida e levada com vida ao hospital, no entanto, não resistiu e faleceu. A motivação do crime está sendo apurada pela Delegacia de Homicídios.

A soldado - filha de um policial civil aposentado - trabalhava no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). (Com informações do portal Catve)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policial do Gaeco é baleada e morre no hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!