MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Morte de bebê pode ter sido causada por erro médico, no PR

A Polícia Civil de Catanduvas, no Paraná, investiga a morte de um bebê de 63 dias, que morreu na madrugada desta quinta-feira (23/06). A suspeita é que o menino Miguel tenha falecido por conta de um erro médico. A família está inconformada e busca explica

Da Redação

·
Menino morreu após passar por três avaliações médicas. Foto: Catve
Icone Camera Foto por Reprodução
Menino morreu após passar por três avaliações médicas. Foto: Catve
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2016, 16:30:00 Editado em 23.06.2016, 16:34:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Catanduvas, no Paraná, investiga a morte de um bebê de 63 dias, que morreu na madrugada desta quinta-feira (23/06). A suspeita é que o menino Miguel tenha falecido por conta de um erro médico. A família está inconformada e busca explicações. 

continua após publicidade

Logo após o nascimento o menino apresentou complicações de saúde. O primeiro diagnostico médico foi de que a criança estaria com hérnia. A família então foi até Guaraniaçu procurar uma segunda posição sobre o estado de saúde do menino, contudo, os médicos disseram a mesma coisa.  

O menino precisou ser internado após ser submetido a uma terceira avaliação.médica. Ele ficou no hospital por sete dias e morreu durante a madrugada desta quinta-feira logo após receber alta. Segundo os médicos, somente o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal vai constatar a causa da morte. 

continua após publicidade

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil e a mãe da criança prestou depoimento esta tarde. (Com informações da Catve).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de bebê pode ter sido causada por erro médico, no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!