MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia faz operação para prender suspeitos de estupro coletivo no Rio

MARCO ANTONIO MARTINS RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Policiais civis de várias delegacias do Rio realizam na manhã desta segunda (30) uma operação para prender suspeitos pelo estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos. A Justiça expediu vários mand

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2016, 09:15:17 Editado em 30.05.2016, 23:50:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARCO ANTONIO MARTINS

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Policiais civis de várias delegacias do Rio realizam na manhã desta segunda (30) uma operação para prender suspeitos pelo estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos. A Justiça expediu vários mandados de prisão e de busca e apreensão.

Os agentes estão em endereços na Praça Seca e na Taquara, em Jacarepaguá; no Recreio dos Bandeirantes; na favela do Rola, em Santa Cruz e na favela de Cidade de Deus. Nestes locais estariam pessoas que participaram do estupro ou realizaram o vídeo com a jovem e o postaram numa rede social.

continua após publicidade

Desde este domingo (29), o Chefe de Polícia Civil, o delegado Fernando Veloso passou a coordenação da operação para a delegada Cristiana Bento, da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima).

Após protesto da advogada Eloisa Samy, que defendia a adolescente, e do Ministério Público, a Polícia Civil decidiu afastar o delegado Alessandro Thiers da investigação do estupro da adolescente.

A Polícia Civil promete para esta tarde divulgar o laudo preliminar de médicos do IML (Instituto Médico Legal) feito na adolescente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia faz operação para prender suspeitos de estupro coletivo no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!