MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Ameaça de explosão exige ação do Esquadrão Antibombas em Curitiba

A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) de Curitiba foram mobilizadas neste sábado (7) à tarde após denúncia de que havia uma bomba com um bilhete no Jardim Botânico.Conforme a PM, uma mochila foi deixada do lado de fora da estufa do Jardim, com

Da Redação

·
O Esquadrão Antibombas foi até o local para verificar o que era o artefato. - Foto: Daniela Sevieri – Banda B
Icone Camera Foto por Reprodução
O Esquadrão Antibombas foi até o local para verificar o que era o artefato. - Foto: Daniela Sevieri – Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2016, 21:17:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) de Curitiba foram mobilizadas neste sábado (7) à tarde após denúncia de que havia uma bomba com um bilhete no Jardim Botânico.Conforme a PM, uma mochila foi deixada do lado de fora da estufa do Jardim, com um bilhete redigido em folha de caderno, afirmando - “Um salve pro Caue. Bjos pro giro de quinta” [SIC]. No papel estava marcado ainda um horário em que a bomba supostamente explodiria (17 horas).

“Tirava fotos com os meus amigos, quando vi um homem barbudo, todo de preto e óculos escuros, deixar a mochila ali. Na hora eu suspeitei que era uma bomba, pela ameaça que os terroristas fizeram ao Brasil no Twitter recentemente”, relatou uma testemunha que o em entrevista ao site Banda B.Foi ela quem chamou a GM. O Esquadrão Antibombas foi até o local para verificar o que era o artefato.

continua após publicidade



AMEAÇA EM BILHETE

“Nós fomos acionados pela GM e, ao chegar no parque, descobrimos que havia uma mochila com um bilhete, ameaçando um programa de TV pela internet. Fizemos uma entrada manual, depois tiramos raio X e verificamos que não era um material explosivo. Em seguida, destruímos o objeto”, detalhou ao site Banda B o sargento Guilherme, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).O artefato foi encaminhado à perícia para a identificação e coleta de impressões digitais.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ameaça de explosão exige ação do Esquadrão Antibombas em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!