MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PF ouve policiais militares envolvidos em suposto confronto com sem terra no Paraná

Policiais militares envolvidos em suposto confronto com integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) foram ouvidos nesta quarta-feira (4) na Delegacia Polícia Federal (PF) de Cascavel, no oeste do Paraná. Os depoimentos foram anexados

Da Redação

·
Entrada de fazenda da Madeireira Araupel, em Quedas do Iguaçu: morte de dois sem terra é investigada pela PF - Foto: Arquivo
Icone Camera Foto por Reprodução
Entrada de fazenda da Madeireira Araupel, em Quedas do Iguaçu: morte de dois sem terra é investigada pela PF - Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2016, 14:43:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais militares envolvidos em suposto confronto com integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) foram ouvidos nesta quarta-feira (4) na Delegacia Polícia Federal (PF) de Cascavel, no oeste do Paraná. Os depoimentos foram anexados em inquérito que investiga o confronto entre PMs e integrantes do MST, registrado no dia 07 de abril, em fazenda da Madeireira Araupel, em Quedas do Iguaçu. Na ocasião, dois sem terra morreram.

A PF se limitou a relatar que os PMs estão radicados no destacamento da Polícia Ambiental, mas não repassou detalhes do teor dos depoimentos. As investigações relativas ao caso ainda têm sequência.A investigação da PF foi determinada pelo Ministério da Justiça, com o objetivo de garantir imparcialidade sobre a apuração do situação. 

Vilmar Bordin, 44 anos e Leonir Horbach, 25, morreram após serem feridos por tiros, em um suposto confronto, no interior da área invadida da madeireira Araupel, em Quedas do Iguaçu. Após o fato, vários protestos foram realizados pelos sem terra no Paraná.

VERSÕES
A PM do Paraná alega que os policiais teriam sido atacados pelos sem terra. Já o MST afirma que os dois membros do movimento foram mortos em suposta "tocaia".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PF ouve policiais militares envolvidos em suposto confronto com sem terra no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!