MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Bebê é achado morto em lixo no PR com cordão umbilical e placenta 

Um bebê de nove meses de gestação, que ainda estava com placenta e cordão umbilical, foi achado morto, após ser deixado em uma lixeira, na manhã desta terça-feira (3), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Conforme a Polícia Militar (PM), o mot

Da Redação

·
Bebê é achado morto em lixo no PR com cordão umbilical e placenta 
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2016, 11:02:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um bebê de nove meses de gestação, que ainda estava com placenta e cordão umbilical, foi achado morto, após ser deixado em uma lixeira, na manhã desta terça-feira (3), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. 

Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista de um caminhão de coleta de lixo localizou a pequenina vítima de um ato de extrema frieza humana. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local a criança já estava morta

A Polícia Civil instaurou inquérito e agora realiza investigações para identificar a ‘mãe’ e apurar porque ela abandonou o bebê no lixo.

O bebê foi achado perto de uma padaria e, segundo o delegado responsável pelo caso, um funcionário do estabelecimento disse ter visto duas jovens na esquina da rua onde a criança foi deixada. A polícia acredita que o bebê foi jogado no lixo ainda com vida.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê é achado morto em lixo no PR com cordão umbilical e placenta "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!