MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

​Rottweiler ataca família em Curitiba e depois é submetida a eutanásia

Um caso de fúria de uma cadela da raça rottweiler foi registrado neste domingo em imóvel  na Rua Denezar Andrade de Jesus, no Bairro Boqueirão, em Curitiba. O animal atacou seus donos dentro da residência. Uma enfermeira de 39 anos ficou os braços dilacer

Da Redação

·
Policiais militares quando auxiliavam veterinário a submeter cadela a eutanásia após cachorra atacar família - Foto: AN/Banda B
Icone Camera Foto por Reprodução
Policiais militares quando auxiliavam veterinário a submeter cadela a eutanásia após cachorra atacar família - Foto: AN/Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2016, 16:31:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caso de fúria de uma cadela da raça rottweiler foi registrado neste domingo em imóvel  na Rua Denezar Andrade de Jesus, no Bairro Boqueirão, em Curitiba. O animal atacou seus donos dentro da residência. Uma enfermeira de 39 anos ficou os braços dilacerados e fratura; a filha de 23 anos teve a mão ferida pelo animal e o filho adolescente de 13 anos também sofreu lesões. De acordo com a Polícia Militar (PM), a cachorra iniciou o ataque quando os filhos brincavam com cães novos na moradia.

A PM foi chamada e uma equipe da corporação também acabou atacada pela cadela e um policial foi obrigado a disparar sua arma para conter o animal. Um veterinário de confiança da família foi chamado e a cachorro foi submetida a eutanásia , ato de provocar morte sem sofrimento.A família relatou à polícia que os filhos se preparavam para levar a cadela até o canil quando pararam para brincar com outros cachorros, menores, que estavam há poucas semanas no imóvel.

A mãe ouviu os gritos da filha e correu para ajudar quando viu a cachorra mordendo uma mão da moça de 23 anos. Depois de largar a mão da moça, a rottweiler atacou a enfermeira e a arrastou pelos braços. Ao tentar salvar a mãe, o filho adolescente ficou ferido.Uma equipe Serviço Integrado de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local prestar socorro à vítimas. A mãe e dois filhos mordidos pela cadela acabaram encaminhados a hospitais de Curitiba. 

continua após publicidade


FERIMENTOS
A enfermeira teve fratura em um dos braços. Ainda não há previsão de alta hospitalar para os três feridos.A família acredita que a rottweiler atacou as três pessoas por  ciúmes dos cães menores que chegaram depois dela no imóvel. A cadela estava em período de cio e o ataque ocorreu quando os filhos da enfermeira brincavam com outros cães, de porte pequeno, novos na casa.

" A cachorra pode ser que ainda não estivesse acostumada com a presença dos cãezinhos novos”, afirmaram integrantes da PM e o Corpo de Bombeiros.Depois de atacar as vítimas,  a cadela se escondeu na lavanderia da casa após o ferimento a bala e em seguida foi sacrificada. Vizinhos ajudaram a cavar uma cova em um terreno baldio para que a rottweiler fosse enterrada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "​Rottweiler ataca família em Curitiba e depois é submetida a eutanásia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!