MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

​Paraná volta a ter o frio mais intenso neste ano, aponta o Instituto Simepar 

Os meteorologistas do Instituto Simepar confirmaram no início da manhã desta quinta-feira (28) que o Paraná voltou a registrar a madrugada mais fria do ano até agora. A temperatura chegou a 2ºC em Curitiba, com sensação térmica até inferior. Em Apucarana

Da Redação

·
A temperatura chegou a 2ºC em Curitiba, conforme marca termômetro digital instalado no Parque Barigui - Foto: João Carlos Frigério - Rede Massa
Icone Camera Foto por Reprodução
A temperatura chegou a 2ºC em Curitiba, conforme marca termômetro digital instalado no Parque Barigui - Foto: João Carlos Frigério - Rede Massa
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2016, 07:55:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os meteorologistas do Instituto Simepar confirmaram no início da manhã desta quinta-feira (28) que o Paraná voltou a registrar a madrugada mais fria do ano até agora. A temperatura chegou a 2ºC em Curitiba, com sensação térmica até inferior. Em Apucarana e Arapongas, na região norte do Estado, ás 7h47 os termômetros marcavam 5,6ºC.

De acordo com o Simepar, a temperatura ficou abaixo dos 10ºC em todas as regiões do Estado. As mais baixas foram registradas nas regiões centro-sul e sul do Paraná, onde as temperaturas chegaram próximas do 0ºC e geadas foram registradas. Em Clevelândia, no Centro-Sul do Paraná, os termômetros marcaram -0,5ºC, a menor temperatura do Estado.

PREVISÃO METEOROLÓGICA
Nesta quinta-feira a intensa massa de ar frio e seco se estabelece sobre a Região Sul do Brasil, potencializando mais frio em todas as regiões do Paraná. Nas áreas mais próximas de Santa Catarina como sudoeste, sul e centro sul, temperaturas negativas podem ser registradas. Para sexta-feira (29), há previsão de geadas nas regiões oeste, sudoeste, sul, Campos Gerais, central e Grande Curitiba. 

continua após publicidade


Nas áreas mais ao sul da região norte do Estado há risco de geadas em fundos de vales. Mesmo com a presença do Sol durante a tarde, as temperaturas ficam amenas e logo ao anoitecer, o frio retorna com força em todo o Estado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "​Paraná volta a ter o frio mais intenso neste ano, aponta o Instituto Simepar "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!