Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Servidora é flagrada em salão de beleza durante horário trabalho

Loading...

JUSTIÇA

Servidora é flagrada em salão de beleza durante horário trabalho

Uma servidora pública, de 38 anos, do Centro de Referência de Assistência Social, de Palmas, região sudoeste do Paraná, acabou presa ontem (02/03) num salão de beleza.

A prisão ocorreu após o promotor José de Oliveira Júnior constatar que a servidora, que não teve o nome divulgado, deveria estar prestando atendimento no Centro de Referência de Assistência Social, mas estava do outro lado da rua cuidando da beleza num salão.

Ela estava acompanhada de outra servidora, que não estava em horário de expediente. A servidora foi encaminhada até a delegacia e vai responder pelo crime de peculato, que corresponde a desvio de função.

 Uma auditoria também será aberta pelo município para apurar o caso. Caso seja comprado irregularidades, ela poderá ser exonerada do cargo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57