Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Seis horas após sair da cadeia, homem mata ex-namorada grávida

Loading...

VIOLÊNCIA

Seis horas após sair da cadeia, homem mata ex-namorada grávida

Jean Aparecido Dias Borges estava há seis horas em liberdade (Foto: Eliando Piva)

Bruna Alves Aparecida, grávida de dois meses, foi assassinada na noite de ontem (01/03) com vários golpes de faca em Rolândia. O autor do crime é seu ex-namorado, Jean Aparecido Dias Borges, que estava há apenas seis horas em liberdade.

Ele havia saído do regime fechado, que cumpria na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II), para o semiaberto às 15 horas. Borges, inclusive, usava um tornozeleira eletrônica, o que não o intimidou de cometer o crime. Às 21h30, ele durante uma discussão com a ex-namorada, de 23 anos, desferiu vários golpes de facas. O crime aconteceu na rua, próximo à residência da jovem, na Vila Oliveira.

Bruna foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital San Rafael.

Borges chegou a fugir do local do crime, mas acabou localizado pela equipe da Rotam no Contorno Norte de Rolândia. Preso, ele foi encaminhado à delegacia local.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias