Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paraná confirma mais duas mortes provocadas por dengue

Loading...

ALERTA

Paraná confirma mais duas mortes provocadas por dengue

Paraná tem 8.728 casos de dengue confirmados (Foto: AEN)

Relatório da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa-PR), divulgado nesta terça-feira (1º), mostra que o Paraná já soma 8.728 casos de dengue. Paranaguá (2.012), Londrina (1.324) e Foz do Iguaçu (1.075) são as cidades mais afetadas pela doença.

Mais duas mortes provocadas por dengue foram confirmadas nesta semana pela Secretaria Estadual da saúde. As vítimas são de Paranaguá e Foz do Iguaçu, que morreram nos dias 18 e 9 de fevereiro, respectivamente. Já são 13 mortes no estado provocadas por dengue desde agosto de 2015. Dezoito cidades sofrem epidemia. 

ZIKA VÍRUS

O Paraná também confirmou 93 casos de zika vírus em diversas regiões do Estado. Quanto à febre chikungunya, o relatório informa a ocorrência de 26 casos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias