Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Queda de avião monomotor mata advogada e engenheiro do MS no Norte do Paraná

Loading...

JAGUAPITÃ

Queda de avião monomotor mata advogada e engenheiro do MS no Norte do Paraná

Com a queda, duas pessoas morreram no local (Foto: WhatsAPP/Tribuna)

Duas pessoas morreram nesta sexta-feira (26) após a queda de um avião monomotor na área rural de Jaguapitã, no Norte do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 12 horas. As vítimas são a advogada de Campo Grande (MS), Jane Resina Fernandes de Oliveira, e seu esposo, o engenheiro Paulo César de Oliveira. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O avião caiu em área da Fazenda Céu Azul, entre Jaguapitã e Centenário. 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), divulgou nota de pesar. “Recebo com consternação a notícia do falecimento da valorosa advogada Jane Resina, uma das mais expressivas advogadas sul-mato-grossenses. Jane enalteceu a advocacia do Estado com seu dinamismo e inovação. Era leal e comprometida com as causas da advocacia e da sociedade. É irreparável a sua perda de forma tão trágica”, declarou o presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche. 

Jane Resina Fernandes de Oliveira, advogada vítima do acidente (Foto: OAB/MS)

A vítima era sócia da empresa Resina & Marcon Advogados, em Campo Grande. O avião teria decolado da cidade do MS rumo a Londrina. Não há detalhes sobre as circunstâncias da queda.

Os corpos serão cremados em Londrina, segundo amigos próximos do casal.  Familiares embarcam no fim da tarde para a cidade paranaense. A previsão é que a cerimônia de cremação ocorra neste sábado (27).

Os dois viajaram ao Paraná, onde têm parentes, para uma festa de aniversário. O casal deixa duas filhas e três netos.

O acidente dever ser investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias