Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-deputado do Paraná acusado de agredir namorada é preso em SC

Loading...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ex-deputado do Paraná acusado de agredir namorada é preso em SC

Ex-deputado Osmar Bertoldi estava foragido desde 8 de janeiro (Foto: Alep/Divulgação)

A Polícia Federal (PF) prendeu no fim da noite desta quarta-feira (24), em Balneário Camboriú (SC), o ex-deputado estadual paranaense Osmar Bertoldi (DEM). Ele estava foragido desde 8 de janeiro, quando teve sua prisão preventiva autorizada pela Justiça por agressão contra a ex-namorada.

Bertoldi foi encaminhado ao presídio da Canhanduba, na cidade de Itajaí. Segundo informações do advogado Cláudio Dalledone Júnior, que defende o ex-parlamentar, o político ficará preso em Santa Catarina até que a Justiça do Paraná determine a transferência.

Segundo a PF, ele vinha sendo monitorado com apoio da Polícia Militar (PM) catarinense.

Bertoldi teve a prisão decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Curitiba. A decisão ocorreu porque o ex-deputado estadual descumpriu medidas cautelares após a denúncia de agressão a ex-namorada apresentada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). 

O político tentou se aproximar da ex-namorada, mesmo com impedimento imposto pelo Juizado em dezembro de 2014.  Segundo a denúncia, o comportamento agressivo do ex-deputado contra a ex-companheira ocorreu durante quatro meses até que o caso chegasse ao MP.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48