Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mãe, filho e neto de 10 anos morrem queimados dentro de casa no Paraná

Loading...

TRAGÉDIA NO PARANÁ

Mãe, filho e neto de 10 anos morrem queimados dentro de casa no Paraná

Local onde três pessoas morreram em incêndio na Capital do Paraná nesta terça-feira (16) – Foto: Banda B

Uma tragédia foi registrada no final da madrugada desta terça-feira (16) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Mãe, filho e o neto de 10 anos morreram carbonizados dentro da residência da família em um incêndio ainda com causa desconhecida. Os bombeiros foram até o local, mas quando chegaram o fogo já havia tomado conta da casa e nada pode ser feito.

O incêndio começou por volta das 5 horas na casa da família localizada na Rua Aparecida Feliciano Caetano, Vila Modelo, na CIC, em Curitiba. No local, os bombeiros encontraram os corpos carbonizados da proprietária Maria Candida Marins, de 73 anos, do filho Adilson Marins, de 53 anos, e do neto de dona Maria e filho de Adilson, o garoto Mateus, de 10 anos.

A casa é de alvenaria e a destruição no interior da residência foi total. A perícia do Instituto de Criminalística fez a análise do local para tentar apurar as causas do fogo.


Fonte das informações: Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41