Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Governo nomeia mais 2.884 policiais no Paraná

Loading...

SEGURANÇA PÚBLICA

Governo nomeia mais 2.884 policiais no Paraná

Efetivo da PM em formação no Quartel Central em Curitiba: quase dez mil contratações nos últimos anos no Paraná - (foto: Franklin de Freitas)

O governador do Paraná, Beto Richa, assinou na terça-feira (15) a nomeação de 2.212 policiais militares, 608 bombeiros militares e 64 delegados da Polícia Civil. Os policiais foram aprovados em concurso público e, após a nomeação, passarão por formação específica em suas áreas de atuação.

O evento de nomeação aconteceu às 10 horas, no Palácio Iguaçu, na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, em Curitiba.

CONTINGENTE - Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), o quadro da Polícia Militar conta hoje com aproximadamente 21 mil profissionais (17,4 mil policiais e 3,3 mil bombeiros) no Paraná.

Já a Polícia Civil informou que possui hoje 4.400 policiais em seus quadros, o equivalente a um policial civil para 2.519 habitantes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias