Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Como será a vida daqui a 100 anos?

Loading...

FUTURO

Como será a vida daqui a 100 anos?

Será que viveremos embaixo d'água em 100 anos? Fonte: dailyrecord.co.uk

Todas parecem cenas de um filme de ficção científica - mas essas imagens surpreendentes podem ser nosso estilo de vida daqui a 100 anos.

De ter um apartamento em uma "cidade-bolha" submarina, consumir comida 3D imprimida, a viajar com nossos drones particulares, acadêmicos previram como a tecnologia irá revolucionar a vida em um século.

As mudanças mais dramáticas não ocorrerão apenas em nosso estilo de vida, mas também no lugar em que vivemos, com a ciência permitindo a criação de moradias submarinas e subterrâneas subterrâneo, feriados na Lua e em Marte depois que tivermos colonizado o espaço.

Com partes do mundo com excesso de população, especialistas suspeitam que o oceano será o próximo lugar onde serão construídas cidades.

Dentro de enormes bolhas transparentes, casas, escolas, escritórios e até mesmo parques podem ser construídos usando a água para sintetizar oxigênio e gerar hidrogênio combustível no processo.

Ao invés de construir prédios no céu, iremos fazer isso na terra, criando estruturas com 25 andares subtrerâneos onde as pessoas poderão viver e trabalhar.

Uma comemoração de feriado que ocorrerá em 2116 não se limitará a um voo para a Austrália ou à Tailândia, mas a um passeio para fora da atmosfera da Terra, para passar a noite na Lua ou em Marte. E mesmo se desejarmos ficar em nosso planeta, um drone poderá nos entregar tudo o que desejarmos para a comemoração.

A "previsão do futuro" Smartthing Future Living tem como autor uma equipe de acadêmicos incluindo uma  das cientistas mais importantes para a pesquisa espacial do Reino Unido, Dra Maggie Aderin-Pocock, os arquitetos futuristas  Arthur Mamou-Mani e Tboy Burgess da Universidade de Westminster, bem como as urbanistas pioneiras Linda Aitken e Els Leclerq.

Fonte Daily Record, por Victoria Murphy

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56