Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Michel Temer participa em Curitiba em campanha contra Aedes 

Loading...

MOBILIZAÇÃO

Michel Temer participa em Curitiba em campanha contra Aedes 

Em Curitiba, com o prefeito Gustavo Fruet, Temer evitou falar de Dilma e reforçou ações importantes para o combate ao mosquito - Foto: Reprodução Facebook Gustavo Fruet

O vice-presidente da República, Michel Temer, participou neste sábado (13) do Dia Nacional de Mobilização para o Combate ao Aedes aegypti, em Curitiba, e anunciou a criação de centros nacionais de apoio para crianças com microcefalia. Assim que chegou à Capital do Paraná, ele se reuniu com o prefeito Gustavo Fruet, o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, e também com membros das Forças Armadas. A caminhada, que visa “dar o exemplo”, acontece em várias cidades do país e saiu do bairro Pinheirinho até o Boqueirão.

Em Curitiba, Temer evitou falar de Dilma e reforçou ações importantes para o combate ao mosquito. “Não adianta apenas que Estados e União se envolvam, precisamos de uma mobilização da sociedade brasileira e um trabalho permanente. Estamos com uma situação preocupante, principalmente em relação ao zika. O governo federal está organizando centros de apoio a crianças com microcefalia, pelo ministro Marcelo Castro, uma vez que nossa preocupação também é com o futuro”, disse. 


Durante a entrevista coletiva, o vice-presidente também afirmou que este é um momento que pode significar uma mudança de hábitos por parte dos brasileiros. “Quem sabe assim as pessoas se conscientizem que a doença é evitada quando não jogamos pneus nos rios ou descartando lixo em local adequado”, concluiu.

Fonte: Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41