Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Golfinho é encontrado morto em praia do Paraná e desperta a curiosidade de moradores e turistas

Loading...

MUNDO ANIMAL

Golfinho é encontrado morto em praia do Paraná e desperta a curiosidade de moradores e turistas

Foto: Colaboração Fernanda Gomulski

O aparecimento de um golfinho morto na praia de Shangrilá, em Pontal do Paraná, despertou a curiosidade de moradores e turistas. A internauta Fernanda Gomulski andava de bicicleta pela orla marítima quando sentiu o forte odor do animal e relatou que aparentemente, ele estava morto há alguns dias.

“Eu achei que pudesse ser um tubarão em um primeiro momento, já que ele estava com um tamanho bem grande para um golfinho. Ninguém sabe ainda ao certo o que aconteceu, se ele ingeriu alguma coisa. Acredito apenas que ação humana não foi”, disse. 

Após causar a curiosidade em vários moradores e turistas, o animal foi avaliado pelo Centro de Estudos do Mar (CEM), da Universidade Federal do Paraná (UFPR), antes de ser enterrado na própria areia de Shangrilá. Até o momento não há informações sobre o que teria causado a morte. No final de janeiro, outros dois mamíferos marinhos foram encontrados mortos nas praias do Paraná. Um boto cinza foi encontrado em Praia de Leste e uma toninha, que está ameaçada de extinção, foi encontrada morta em Guaratuba.

FONTE: bandab.com.cbr

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48