Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cinco casos suspeitos de Chikungunya e 4 do Zika vírus são registrados em Umuarama

Loading...

NOROESTE DO PARANÁ

Cinco casos suspeitos de Chikungunya e 4 do Zika vírus são registrados em Umuarama

O número de confirmações de dengue no Paraná teve aumento de 4.420 casos em relação ao boletim divulgado na semana passada - Foto: AEN

O número de casos suspeitos do Zika Vírus e da Febre Chikungunya aumentou em Umuarama, na região Noroeste do Paraná, de acordo com último informe da Secretaria de Saúde. São nove pacientes sob investigação. Até semana passada eram cinco notificações.


Mas não houve aumento no número de casos confirmados de dengue em Umuarama, com o registro de quatro pessoas diagnosticadas desde o início do ano, sendo três casos importados e um adquirido na cidade.

PREOCUPAÇÃO - O levantamento apontou outros índices que causam preocupação. Os casos suspeitos cresceram assustadoramente no período de sete dias. No informe divulgado no dia 3 de fevereiro, Umuarama somava 95 notificações, mas o número saltou para 147 casos suspeitos, sendo que 115 deles ainda estão sob investigação e apenas 28 foram descartados.

PERFIL DOS PACIENTES - No detalhamento do perfil dos pacientes em suspeita, a maioria continua sendo na faixa etária de 20 a 49 anos, somando 87 notificações, sendo que 48 deles são de pessoas do sexo feminino.

Com informações do site OBemdito

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias