Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cientista pioneiro em pesquisas sobre o câncer é encontrado morto usando roupa de borracha

Loading...

ASFIXIA

Cientista pioneiro em pesquisas sobre o câncer é encontrado morto usando roupa de borracha

Alan Clarker foi encontrado por sua mulher e vizinhos em um bosque próximo a Usk, Monmouthshire. Fonte: telegraph.co.uk

Um cientista britânico pioneiro em pesquisas relativas ao câncer foi encontrado morto vestindo uma roupa de borracha em um bosque, a qual foi supostamente usada em um fetiche sexual bizarro, segundo um inquérito.

O professor Alan Clarke, 52, foi descoberto por sua esposa e vizinhos três horas após ter saído para passear com seu cachorro. Ele foi encontrado pendurado em uma árvore, suspenso por uma coleira de cachorro em seu pescoço e vestindo uma máscara. A causa da morte foi asfixia, a qual ocorreu devido a uma tentativa mal sucedida de obter prazer sexual.

Clarke era um expert em pesquisas relacionas ao câncer, especializando-se em casos ocorridos nas mamas, na próstata e no intestino.

Fonte: The Telegraph, por Nicola Harley

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34