Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Assalto em shopping de Curitiba termina em tiros e deixa segurança baleado; criminoso foi preso

Loading...

MOMENTOS DE TENSÃO

Assalto em shopping de Curitiba termina em tiros e deixa segurança baleado; criminoso foi preso

Segurança foi ferido com um tiro no abdômen. (Foto: Banda B)

Um assalto ao Shopping Mueller no início da noite desta quinta-feira (11) deixou um segurança ferido e assustou clientes e lojistas. A tentativa de assalto teria ocorrido em uma joalheria. O assaltante conseguiu levar joias do estabelecimento, mas foi interceptado por um dos seguranças no momento da fuga e acabou atirando contra ele. O suspeito foi preso logo depois, assim que saiu do shopping, por guardas do GOE (Grupo de Operações Especiais). 

De acordo com testemunhas, a ação foi rápida. O bandido armado anunciou o assalto à joalheria, pegou algumas joias e saiu correndo. Ao ser visto, atirou contra o segurança num dos corredores do shopping. Ele foi socorrido no local e encaminhado por uma ambulância particular até o Hospital Evangélico. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Um cerco foi feito na região do shopping para procurar pelo assaltante. Em princípio seria apenas um homem armado na ação, e policiais foram até o local para iniciar a investigação. Câmeras de segurança chegaram a captar imagens do assaltante.

Em comunicado enviado à imprensa a assessoria de imprensa do Shopping Mueller tratou o episódio como uma “tentativa de assalto” e disse que o assaltante atirou no funcionário ao ser abordado pela equipe de segurança, que foi prontamente atendido. “Nenhum cliente foi ferido. O Shopping Mueller lamenta o ocorrido e está em contato com as autoridades policiais”, diz o texto.

Fonte: Banda BBem ParanáRIC Mais

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60