Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Queda de andaime em canteiro deixa operários feridos na Ponte da Amizade

Loading...

PARANÁ

Queda de andaime em canteiro deixa operários feridos na Ponte da Amizade

Ponte da Amizade vem passando por reforma desde janeiro de 2015 (Foto: Reprodução / RPC)

Quatro trabalhadores ficaram feridos nesta quinta-feira (11) após a queda de um andaime no canteiro de obras da empresa responsável pelas obras de revitalização da Ponte Internacional da Amizade, entre o Brasil e oParaguai, em Foz do Iguaçu, no oeste doParaná. O canteiro fica em uma área reservada da aduana brasileira.

Segundo a empresa, o andaime estava a uma altura mínima de 2,5 metros quando ocorreu o acidente de trabalho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram necessárias três ambulâncias para atender os feridos. Todos foram levados para o Hospital Municipal Germano Lauck com suspeitas de fraturas e de luxações. Até as 16h30, dois dos trabalhadores já havia recebido alta e dois permaneciam em observação e aguardando o resultado de exames.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·