Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bando invade casa de dono de parque aquático e mata empresário 

Loading...

LATROCÍNIO EM SABÁUDIA

Bando invade casa de dono de parque aquático e mata empresário 

Parque Aquático em Sabáudia: proprietário foi assassinado com vários tiros durante latrocínio

O dono de um parque aquático de Sabáudia, na região norte do Paraná, acabou morto a tiros durante um assalto na madrugada de quarta-feira (10). Conforme a PM, cerca de dez homens armados invadiram a casa da vítima e renderam o empresário e a família dele. 

João Molinari, de 50 anos, foi morto com tiros na cabeça e no tórax. A PM não soube informar se ele teria reagido ao roubo ou não. Os familiares da vítima fatal não ficaram feridos.

De acordo com a PM, os bandidos roubaram um carro, cerca de R$ 30 mil dinheiro e uma arma. Até as 9 horas, ninguém tinha sido preso. O corpo da vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina e deve ser liberado por volta das 11h. Um anúncio na página na internet do parque informa que o local ficará fechado por tempo indeterminado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41