Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Linha de pipa com cerol corta pescoço de motociclista 

Loading...

NA REGIÃO DE CURITIBA

Linha de pipa com cerol corta pescoço de motociclista 

Um motociclista de 21 anos ficou ferido depois de esbarrar em uma linha de pipa com cerol no início da noite desta terça-feira (9) na Rua Ludovico Kachel, no bairro Campo Pequeno, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Cajuru com um corte superficial de três centímetros no pescoço.

O QUE É - O cerol é uma cola misturada com cacos de vidro, que tem por objetivo cortar as linhas de outras pipas. A substância é proibida no Brasil, justamente pelos riscos que podem ser causados a ciclistas e motociclistas.

Motociclista foi socorrido ao Hospital Cajuru com um corte no pescoço (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)


ANTENA - Há no mercado uma antena anti-cerol para evitar este tipo de acidente, instalada no guidão da motocicleta, que retém e corta a linha antes que atinja os ocupantes do veículo. No entanto, o dispositivo não é obrigatório a todos os motociclistas, apenas para quem pilota motofrete e mototáxi. Na situação de Colombo, a motocicleta não possuía o dispositivo de segurança.


Com informações do portal Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60