Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Último dia do carnaval católico de Curitiba leva milhares de pessoas para ginásio da PUCPR

Loading...

FOLIA RELIGIOSA

Último dia do carnaval católico de Curitiba leva milhares de pessoas para ginásio da PUCPR

Milhares de pessoas compareceram ao último dia do Gabaon (Foto: Flávia Barros – Banda B)

Consolidado como um dos maiores eventos do carnaval cristão do Brasil, o último dia do Gabaon, o carnaval religioso de Curitiba, reuniu milhares de pessoas nesta terça-feira (9) no ginásio da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Com entrada gratuita, o Gabaon reúne em louvor fieis que buscam fugir da folia mais tradicional de carnaval.

De acordo com o coordenador do evento, José Luiz, esta 27ª edição foi uma das maiores já realizadas em Curitiba. “A animação foi grande, aqui se samba e louva a Deus. Tenho certeza que este calor estará no coração para o resto do ano”, disse.

O arcebispo de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo, destacou que vivemos um momento difícil no país e o Gabaon trouxe uma alegria para todos os participantes. “Quando lemos jornal, acabamos nos deparando com uma sequência de desastres. Aqui reunimos uma maioria de jovens, pessoas que irradiam uma alegria singela, pessoas que se sentem privilegiadas pelo senhor. Me senti muito gratificado de participar e quero voltar sempre a sentir essa alegria”, disse.

Fonte - Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41