Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Barco de pesca vira e jovem de 23 anos desaparece em cava no PR

Loading...

ACIDENTE

Barco de pesca vira e jovem de 23 anos desaparece em cava no PR

Um jovem de 23 anos está desaparecido desde o começo da manhã desta terça-feira (9) após acidente de barco entre Araucária e Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, ele estava em uma embarcação de pesca com outros dois amigos quando uma manobra virou o barco próximo ao Rio Verde, limite dos municípios. As outras vítimas foram socorridas por moradores da região e passam bem.

De acordo com o tenente Luiz Henrique Vojciechovski, do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que os três envolvidos poderiam estar sob o efeito de álcool. “Nos passaram que ele estariam embriagados, quanto fizeram essa manobra que fez a embarcação virar. Nossos mergulhadores já fizeram uma busca pela manhã e tentam novamente encontrar a vítima nesta tarde”, disse. 

Devido ao alto número de ocorrências em cavas neste começo de ano, o tenente Vojciechovski reforçou que as pessoas busquem outros lugares para o lazer. “Temos muita imprudência no meio aquático e pedimos que as pessoas busquem um lugar apropriado para aproveitar o verão, já que as cavas são muito perigosas”, concluiu. As equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) continuam as buscas enquanto houver luz natural. Caso a vítima não seja localizada, o trabalho será retomado nesta quarta-feira.

fonte - bandab.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/01

Nelson Gregório, 71 anos

DIVINA MADALENA FERNANDES, 48 ANOS

MARILANDIA DO SUL 23/01

Generosa Pereira do Nascimento, 88 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25